Homem de 56 anos é encontrado morto dentro de casa

Um homem de 56 anos, identificado como Edemilson Lemos da Silva, foi encontrado morto em sua residência na Rua Santa Helena, bairro Jardim São Francisco, na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 14 horas. Polícia localizou medicamentos na residência.

De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a equipe foi acionada via 190 para dar atendimento a uma situação. O irmão da vítima cidadão, em contato com os policiais, informou que ao chegar na casa encontrou o portão fechado e as chaves no cadeado.

No local, os patrulheiros encontraram o corpo deitado na cama com um corte superficial na testa e com secreção salivar e sangue saindo de sua boca. A equipe isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis e investigação da causa da morte. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo, a princípio estava no local a mais de 24 horas.

Conforme afirmou o delegado Jonas do Amaral, aparentemente a morte foi natural, mas é preciso investigar já que no local foram localizados medicamentos e possível presença de outras pessoas na casa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *