Durante discussão, homem quebra vidro de ponto de ônibus no centro de Cianorte

Por Redação

Um homem de 24 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar depois de quebrar os vidros de um ponto de ônibus no centro da cidade. De acordo com a esposa do rapaz, de 34 anos, ele estava alcoolizado e descontrolado no momento em que quebrou o vidro com um chute. Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 7. O ponto de ônibus fica em frente a uma loja de calçados, na Avenida Souza Naves, Zona 1.

De acordo com informações policiais, a equipe foi acionada comparecer na Avenida Souza Naves, onde um casal estaria discutindo. Conforme repassado, o homem estaria alterado.

Os patrulheiros foram até o local, e durante o deslocamento foram informados de que o homem teria quebrado uma vidraça de algum estabelecimento comercial, que ainda era desconhecido pela equipe.

Próximo a Praça 26 de julho, a equipe encontrou o casal. O homem aparentava estar embriagado e transtornado e a mulher por sua vez tentava acalmá-lo.

A equipe policial deu voz de abordagem ao homem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Durante a abordagem, a equipe recebeu a informação de que ele teria quebrado parte da vidraça de um ponto de ônibus na Avenida Souza Naves. Os policiais constaram os fatos com o casal.

Segundo os policiais, a esposa do autor relatou que ele passou o dia bebendo e que horas antes do fato, os dois estavam na casa de um amigo. De acordo com ela, após saírem do local, os dois estavam caminhado pelo centro da cidade, momento em que ele passou a agir de forma agressiva e descontrolada, sem motivo aparente. Ele começou a correr pela rua gritando e ao chegar ao ponto de ônibus, teria desferido um chute contra o vidro, quebrando-o e em seguida saiu caminhando. Do fato, resultaram danos materiais ao patrimônio público e lesões leves no próprio autor mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi algemado, para garantir a segurança dos policiais e de terceiros que estavam no local, além de conter possível fuga. Em seguida, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para confecção do laudo de exame de lesão corporal. O autor foi conduzido junto de sua esposa, até a 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.