Dinheiro, maconha e ecstasy são encontrados na casa de traficante

Um homem de 28 anos foi preso pela equipe da Rádio Patrulha Auto, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 6, por volta das 20h30min. Com o rapaz foram encontradas 44 gramas de maconha e duas porções de ecstasy.

De acordo com a equipe policial, informações anônimas relataram que na Rua Solimões, Zona 3, uma homem estaria traficando de drogas. A viatura foi até o local e realizou contato com a moradora. Ela foi informada sobre as acusações, e informou que o denunciado estaria em seu quarto e autorizou a entrada da equipe na residência.

Durante busca pessoal no rapaz, foi encontrada em sua carteira uma quantia de dinheiro. No quarto, os patrulheiros encontraram quatro porções de maconha, totalizando 44 gramas, e duas balas de ecstasy.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para realização do laudo de lesão corporal. Posteriormente, ele foi entregue à 21° Subdivisão Policial de Cianorte, juntamente com o material apreendido.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *