Em parceria com o IN.SIGHT, Sebrae lança evento online para empreendedores

É hora de rever conceitos. Pensando nisso, o IN.SIGHT e o Sebrae criaram o evento Now How para ajudar empreendedores a colocar no mundo projetos compatíveis com o agora. O evento será realizado por lives que vão reunir profissionais de diferentes expertises para conversar sobre mudanças e impactos da pandemia para os tomadores de decisões.

Para eles, os tomadores de decisões não são apenas CEOs, mas vão desde pequenos empreendedores até executivos de grandes empresas. E agora todos têm uma coisa em comum: os mesmos cenários de incerteza. Afinal, decisões ainda precisam ser tomadas e elas definirão o futuro das empresas, independentemente do tamanho.

O evento, que será realizado pelo IN.SIGHT, consultoria de inovação que ajuda clientes como O Boticário, Bosch, Grupo Positivo e Grupo Multiplan a criar projetos compatíveis com o nosso tempo, e pelo Sebrae, que fomenta o empreendedorismo no Brasil auxiliando as pequenas empresas e microempreendedores individuais, além de estimular o ecossistema de inovação, tem apoio da TRIBUNA DE CIANORTE.

As lives vão abordar as mudanças no mercado, na indústria, no varejo, na saúde e no agro/alimento, em um bate-papo conduzido por Guilherme Tanaka, sócio-fundador do IN.SIGHT. Para cada tema, serão diferentes perfis de convidados: um com visão de negócios, um com visão de comportamento e um com visão de mercado macro.

Para as conversas, já foram confirmadas as presenças de Andre Santolaya (Siemens Healthcare NY – Global Marketing and Sales Operations Manager for Diagnostics), Leticia Setembro (Embraer – Head de Inovação Vertical), Felipe Leal (Startse China – Partner & Head), Rafael Trevisan (FIEP – Gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), Amanda Graciano (Idexo/TOTVS – Head de Portfolio e Business Development), Mariana Roale (Consumoteca – Especialista em consumo e comportamento), Lucas Lima (Sebrae – Gestor Estratégico de Agritech e Startup) e Ticiana Pereira (Burn/Startse).

O evento, aberto ao público, tem apoio da Burn e Startse, e irá acontecer dos dias 13 a 17 de julho, às 17h, no YouTube do Sebrae/PR.

Para ver a agenda completa e se inscrever gratuitamente no evento, os interessados podem acessar o site do evento: https://bit.ly/2ACOlUh

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *