Corpos encontrados em Tapejara são identificados

Os dois corpos encontrados pela equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 6, em Tapejara foram identificados. Tiago Zeni da Silva, 22 anos, e Herisson Gustavo Zeni Alves, 21, eram primos e moravam no município. Os dois foram baleados.

Durante o dia houve a suspeita de que os corpos seriam do casal desaparecido de Goioere, Kawane Grejanin Cleve, 23, e de seu marido, Rubens Biguetti Júnior, 29.

Por volta das 13h30, a equipe de Tapejara recebeu a informação de que haviam dois corpos na Estrada Água da Onça, zona rural da cidade.

Um dos rapazes, o jovem de 22 anos, usava uma tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A morte dos dois homens teria ocorrido ainda nesta terça.

Ainda não se sabe a motivação da autoria.

Segundo a Polícia Civil, há uma suspeita de que uma das vítimas tenha se envolvido em outro homicídio ocorrido nesta segunda-feira, 5, na área urbana de Tapejara.

Homicídio

Na segunda-feira, 5, um homem faleceu depois de ser baleado em Tapejara. Ele foi atingido por dois disparos, chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, a vítima estava trabalhando na roça. Quando ele desceu do ônibus que fazia seu transporte, um indivíduo moreno, de estatura mediana, magro e usando calça jeans e camiseta, começou a efetuar os disparos contra a vítima. Ele chegou a correr e acabou caindo em um terreno baldio.

De acordo com informações da PM, a ambulância foi acionada. A vítima foi encaminhada com sinais vitais até o pronto atendimento. Após atendimento médico foi constatado óbito pela equipe. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Conforme informação da equipe do 7ª BPM, a vítima tinha saído da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste há cerca de duas semanas. Ele tinha 32 anos e era de Cianorte. O homem possuía uma passagem por estupro de vulnerável em abril deste ano.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.