Câmera de segurança flagra caminhonete usada em tentativa de sequestro

Da Redação

A polícia está à procura de um homem suspeito de tentar sequestrar uma criança de nove anos, na tarde de quinta-feira 4, em São Manoel do Paraná. Imagens de câmeras de segurança da cidade flagraram a caminhonete Toyota/Hilux prata, saindo do local do crime. O suspeito ainda não foi identificado.

Em conversa com os policiais militares, a menina contou que estava no quintal de casa quando o condutor estacionou em frente à residência e chamou por ela. Ao se aproximar, ele perguntou o nome e idade da menina, e depois de oferecer balas, a segurou pelo braço, ela contou ainda que gritou, e conseguiu se soltar. Antes de fugir, o motorista gritou que voltaria para buscá-la.

Uma câmera monitoramento flagrou o momento em que o condutor segue por uma estrada rural. Viaturas da polícia Militar fizeram buscas durante toda à tarde na região. Até o momento ele não foi encontrado.

A mãe contou que estava aliviada pela filha ter conseguido se desprender e acredita que o suspeito já estava monitorando a criança.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para investigar, e identificar essa pessoa. Se comprovado que houve a intenção de sequestro, a pena pode chegar a três anos de reclusão.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.