Ex-marido confessa ter matado mulher desaparecida em Peabiru

Por Tribuna do Interior

A moradora de Peabiru, Rosana Rodrigues da Silva, desaparecida desde segunda-feira, após sair de casa para trabalhar, foi assassinada pelo ex-marido, de 62 anos. O homem, que já estava preso desde quarta-feira 3, como principal suspeito pelo desaparecimento da vítima, confessou nessa quinta-feira ao delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, ter matado Rosana e jogado o corpo no Rio da Várzea, entre Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão.

Buscas foram realizadas ontem no rio, porém, os trabalhos de resgate são dificultados pelo grande volume de água em decorrência das chuvas dos últimos dias. As buscas pelo corpo da vítima foram retomadas hoje 5, pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

A bicicleta que Rosana usava foi encontrada em meio a uma área de mato, próximo ao Parque Industrial da cidade. No local os policiais encontraram também marcas de sangue e sinais de luta corporal.A Polícia Civil encontrou também um carro, um Volkswagen Gol, que aparece em imagens de segurança, utilizado para transportar a vítima. No veículo, foram encontradas manchas de sangue e uma botina do ex-marido de Rosana.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *