Cianorte registrou 99 casos e quatro mortes por Covid-19 em agosto

Desde o dia 12 de março, dia do primeiro caso de Covid-19 confirmado em Cianorte e também em todo o Paraná, o município registrou 841 casos da doença. No mês de agosto foram 99 positivações, o terceiro dos seis meses com maior números de positivações.

Durante as semanas de agosto as confirmações começaram mais baixas, nas duas primeiras semanas Cianorte confirmou 16 e 22 casos respectivamente, já na duas últimas foram 27 e 24 registros. Em 23 dos 31dias do mês houveram pelo menos uma confirmação.

Até o momento, o período que mais apresentou casos da doença foram os meses e junho (380) e julho (285) englobaram mais da metade dos casos de coronavírus, foram 665 registros.

Nos 20 dias de março, a Capital do Vestuário registrou 31 casos. Em abril foram 12 confirmações da doença e em maio 57.

O pico de casos foi registrado em junho e a partir daí os números começaram a reduzir.

Além disso, em agosto foram registrados quatro óbitos, segundo mês com maior número de mortes. Em abril foi confirmada uma morte devido a doença, em junho foram três e em julho seis mortes.

Conforme o último boletim de agosto, publicado na segunda-feira, 31, Cianorte conta com 841 confirmações, destes 81 estão em isolamento domiciliar, quatro estão internados, 742 estão recuperados e 14 óbitos foram registrados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *