Samae completa 30 anos

Um café de manhã oferecido a funcionários e convidados marcou o aniversário de 30 anos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) de Jussara, no dia 3.

Os convidados foram recebidos pelo diretor da autarquia Valter Bossa, que também conduziu uma homenagem a funcionários e autoridades que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento do Samae.

Um dos homenageados foi o prefeito Moacir Pereira Valentini, o Tatinha, que agradeceu a direção e equipe da autarquia e parabenizou o serviço por proporcionar que 100% da população de Jussara receba água tratada e tenha acesso à rede de esgoto sanitário. Segundo o prefeito, tudo isso a um das menores tarifas do estado.

O ex-vice-prefeito Sergio Luiz Jacomini, advogado e atual professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), é um dos fundadores da autarquia, ficou emocionado ao receber a homenagem.

O representante da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) Luis Carlos Cardoso, fez questão de enaltecer o modelo de gestão e atendimento do Same, que hoje é referência estadual e nacional em saneamento.

Os ex-funcionários da autarquia Moises Nazario, João Antônio Cestari e Nelcina de Fatima Nascimento de Souza, que dedicaram décadas da sua vida profissional ao Samae também foram homenageados durante a cerimônia.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *