TRIBUNA vai publicar série de entrevistas com candidatos a prefeito

Mais uma vez a TRIBUNA DE CIANORTE reafirma seu compromisso com a democracia e oferece à população regional a oportunidade de conhecer os candidatos a prefeitos das cidades da região com uma série de entrevistas especiais com os postulantes ao cargo mais importante em cada um dos onze municípios da região.

O objetivo da publicação da série é ajudar o eleitor a conhecer cada um dos candidatos, o que pensam, quais são suas propostas e compromissos assumidos com a cidade que querem administrar. O critério para a ordem dos entrevistados foi definido pela direção do jornal e leva em conta o retorno das assessorias das candidaturas aos contatos feitos pelo departamento de jornalismo.

Os primeiros a apresentarem suas propostas serão os candidatos de Cianorte. A partir da edição do próximo fim de semana da TRIBUNA DE CIANORTE, Carlos Destefano (PV),  Eliab Vieira (PP), Marcos Franzato (PSD), Professor Domingos e Víctor Davanço (Rede) vão expor suas ideias durante uma sabatina na redação do jornal.

As perguntas serão elaboradas pelos jornalistas da TRIBUNA e serão pautadas de acordo com o perfil ideológico de cada um dos candidatos. Os assuntos abordados pelos jornalistas só serão revelados quando os candidatos já estiverem na redação do jornal. Todas a entrevistas terão o mesmo espeço: uma página publicada no primeiro caderno da edição impressa do jornal. O conteúdo também será publicado nos site do jornal, assim como os principais trechos nas redes sociais oficiais da TRIBUNA DE CIANORTE. O texto estará livre para reprodução após a publicação na edição impressa.  

Conforme o diretor da TRIBUNA, empresário Jedaías Belga, a intenção é levar ao eleitor mais informações sobre os nomes que  representam o futuro das cidades no Médio Noroeste nos próximos quatro anos. “É nossa responsabilidade, como principal veículo de comunicação da região oferecer aos leitores e eleitores a oportunidade de conhecer intimamente os projetos políticos de cada um dos 30 candidatos a prefeito dos munícipios da nossa região”, explica. 

A ordem com a publicação dos candidatos a prefeito de Cianorte será publicada na próxima edição impressa da TRIBUNA DE CIANORTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *