Colisão entre um carro e ônibus deixa seis pessoas feridas

Seis pessoas tiveram ferimentos leves em um acidente entre um carro e um ônibus de transporte de funcionários na manhã desta segunda-feira, 5. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Souza Naves com a Minas Gerais, na saída para Vidigal.

O carro, que tinha cinco pessoas, dentre elas duas crianças, atingiu um poste, enquanto o ônibus bateu no muro da casa da esquina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros , uma das crianças teve que ser imobilizada, com lesão no joelho, os demais tiveram ferimentos leves, contusões e escoriações.

O motorista do ônibus precisou ser retirado e imobilizado. Segundo a equipe dos Bombeiros, foram necessários alguns cortes no veículo para sua retirada. Ele teve uma contusão no tórax e alguns cortes no corpo.

Todos foram encaminhados a Fundação Hospitalar do Paraná (Fudhospar).

Segundo a equipe do hospital, todos estão estáveis e tiveram pequenos ferimentos, escoriações leves, inclusive o motorista que apresentou mais ferimentos. Todos receberam alta.

De acordo com informações divulgadas em redes sociais, uma das reclamações do moradores próximos ao local é o excesso de velocidade. Em comentários, muitas pessoas falaram do semáforo que possui apenas dois tempos, o que atrapalha o trafego no local. No cruzamento, o sinal abre ao mesmo tempo para os dois lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *