Prefeitura oferece 20 vagas para curso de marketing digital

Auxiliar os pequenos empreendedores do Município na criação de estratégias para superar os impactos causados pelo coronavírus. Com esse objetivo, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, disponibilizou 20 vagas para uma capacitação em Marketing Digital. O curso, que é gratuito, será de forma online.

No treinamento, os alunos serão capacitados para gerenciar suas redes sociais; gerar conteúdos para o público-alvo; transformar seguidores em clientes; criar e gerenciar anúncios para redes sociais; criar página de captura de contatos; e Google ADS. Os participantes serão acompanhados por mentoria, via Whatsapp, por dois meses, além de receberem consultoria individual presencial, durante o mesmo período.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (44) 99867-2666 (Whatsapp), até o próximo dia 12 de maio. As aulas terão início no dia 14.  Para participar é necessário que o aluno tenha acesso à internet. “Sabemos que o coronavírus causou grandes prejuízos a todos os comerciantes, em especial, aos pequenos empreendedores. Por isso, o prefeito Claudemir Bongiorno solicitou que nossa equipe preparasse esse treinamento para ajudá-los na recuperação financeira e ampliação dos negócios”, destacou a chefe da Divisão de Comércio, Serviços e Turismo, Letícia de Oliveira.  As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Para participar, os interessados deverão fornecer o nome da empresa; CNPJ; endereço; e o nome e contato do aluno.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *