Prefeitura de Japurá intensifica cascalhamento de estradas rurais

A Prefeitura de Japurá, através da Secretaria Municipal de Obras e Pátio Rodoviário, está investindo em diversas ações de melhorias e conservação das estradas rurais.

Na Estrada Bordin e Cristal, região do Porto Novo, estão sendo realizados serviços de patrolamento e cascalhamento, melhorando o acesso e resultando em uma melhor trafegabilidade dos veículos nesses locais.

Para o chefe de gabinete e vice-prefeito Rafael Valim, os trabalhos seguirão para outras regiões rurais como forma de melhorar o acesso dos moradores e facilitar o escoamento dos produtos agrícolas. Uma importante medida de valorização dos nossos produtores, destacou Rafael Valim.

Para a prefeita Adriana Polizer, investimentos em estradas rurais serão intensificados e priorizados em sua gestão. “Nossa Secretaria de Obras não medirá esforços para viabilizar boas condições de trafegabilidade em nossas estradas. Não faltará empenho e trabalho pra isso”, explica a prefeita.

Para a secretaria de Agricultura de Japurá, Pâmela Takase, o cascalhamento de estradas é de suma importância para uma cidade de agricultura forte e promissora.

ÔNIBUS APAE

A prefeita de Japurá, Adriana Polizer fez a entrega oficial de um micro-ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município na manhã desta terça-feira dia 16. A prefeita, junto ao seu vice Rafael Valim, repassou a chave do veículo ao presidente da entidade, Claudinei Rigo.

O veículo, no valor de R$ 244 mil, é adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais. “Primamos sempre por melhor atender as pessoas. Juntos com a diretoria da Apae, estamos engajados em melhorar sempre as condições de transporte e auxílio dessa importante instituição”, lembrou a prefeita Adriana Polizer.

O presidente da Apae, Claudinei Rigo reforçou a importância do micro-ônibus para o transporte dos alunos. “Sabemos que isso vai trazer conforto, bem-estar aos nossos alunos, segurança e um transporte de qualidade. Agradecemos a todas as pessoas que se envolveram na conquista. Tenham certeza que vamos fazer uso da melhor forma possível”, garantiu Rigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *