Prefeito, vice e vereadores apresentam sugestões para enfrentamento à pandemia

Por Assessoria CMC

Com objetivo de discutir as medidas adotadas pelo Poder Executivo no combate à pandemia como, por exemplo, a edição do Decreto nº 1/2021 – publicado na quarta-feira, 6, no Órgão Oficial do Município – bem como enfatizar o compromisso do Poder Legislativo de colaborar e somar esforços junto ao executivo municipal durante esse período de enfrentamento à pandemia, o presidente da Câmara de Cianorte, Wilson Luiz Peres Pedrão (Republicanos) e o vereador Dejair Barbosa Melo, o pastor Dejair (PSD), se reuniram com o prefeito Marco Franzato (PSD) e o vice-prefeito João Alexandre Teixeira (Republicanos), na Prefeitura, na tarde desta quinta-feira, 7.

Os vereadores, na oportunidade, assumiram o compromisso de entregar o ofício nº 2/2020 – assinado por todos os vereadores – no qual apresentam três sugestões ao prefeito e sua equipe técnica.

A primeira é que medidas a serem adotadas pelo Poder Executivo sejam objeto de diálogo prévio com a Câmara Municipal de Cianorte, a fim de que os vereadores possam opinar sobre as medidas a serem adotadas, apresentando propostas e sugestões.

Já a segunda, consiste na criação de um Conselho Consultivo com representantes de diversos segmentos da sociedade e do setor econômico local, para que possam opinar e sugestionar sobre as medidas a serem adotadas.

E por fim, que as medidas a serem adotadas sejam fixadas por prazo determinado, ou seja, que possam ser prorrogadas, a fim de que possam ser objeto de constante monitoramento e avaliação, de acordo com os índices à disposição do Poder Executivo.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *