Farmácias São João inaugura terceira loja em Cianorte

A rede de Farmácias São João inaugurou a sua terceira loja em Cianorte nesta quinta-feira, 5. A ampla unidade conta uma variedade de 12 mil produtos em um ambiente de 300 metros quadrados. Foram investidos mais de R$ 2 milhões na construção da filial que foca na comodidade dos clientes. A loja fica localizada na Avenida Leopoldina, no cruzamento com a Avenida Allan Kardec.

De acordo com o coordenador da rede, Rodrigo Ferreira, a nova loja marca a filial de número 731 da rede e gerou 22 empregos diretos no município. Nas três lojas, foram quase 100 empregos gerados e um investimento de cerca de R$ 10 milhões.

Segundo o coordenador, a nova loja preza pela comodidade do cliente e um atendimento acolhedor. “É uma loja que deu orgulho para nossa empresa. É moderna, ampla, com serviço clínico e muita prestação de serviço. Vamos verificar pressão, glicose, colesterol, vários outros testes rápidos. Além de ter um estacionamento privativo para os clientes”, reforçou.

De acordo com Ferreira, o cliente vai encontrar uma equipe preparada para o atendimento. “Nossos clientes vão encontrar um bom atendimento, uma variedade grande de produtos com preço competitivo e com muita prestação de serviço. Nossos farmacêuticos foram treinados e estão preparados para atender muito bem a comunidade”, afirmou.

O coordenador da rede explicou ainda que o investimento na nova loja da rede foi feito de forma estratégica, “pensando na comunidade, nos colaboradores, parceiros e clientes”, afirmou.

A escolha da cidade para mais uma filial se deve pelo seu caráter econômico forte e população hospitaleira. “Cianorte é um município pujante, acolhedor, é uma cidade jovem, mas que tem uma economia muito forte, uma indústria forte e pessoas trabalhadoras. É uma população que valoriza o crescimento das empresas”, disse o coordenador.

 “Sabemos que o momento não é o mais favorável, mas é um motivo de muito entusiasmo e alegria inaugurarmos as lojas, gerar emprego e renda em Cianorte”, concluiu.

São João

Há cerca de 40 anos no mercado, as Farmácias São João contam com 731 estabelecimentos no sul do país. No Paraná, a rede possui 19 farmácias. A rede já possui 25 lojas abertas e nos próximos meses irá inaugurar novas lojas. A expansão no estado começou neste ano.

A rede é do Rio Grande do Sul, com sede em Passo Fundo, mas já conta com inúmeras lojas em Santa Catarina e segue em crescimento no Paraná.

 

Inauguração da loja contou com a presença de autoridades locais e clientes. Foto: Renata Martins

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *