Excesso de chuva derruba muro e carro fica suspenso em barranco

Da Redação

Devido ao volume de chuva que caiu na madrugada de hoje, 18, um muro de uma casa localizada na Rua Quinze de Novembro, Zona 2, desabou e deixou um carro suspenso no barranco que divide o terreno dos dois imóveis.  O proprietário do veículo acordou e viu seu veículo, um Fiat Palio Weekend, pendendo para o terreno vizinho.

O dono do carro, Dino Navarro, contou que foi acordado por sua esposa, que foi a primeira a ver o ocorrido. “Ela me acordou umas 6h30. Ficamos surpresos e não entendemos como o carro não tombou e ficou com as rodas para cima”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e dois guinchos estiveram no local. “Tinha uns 10 homens pra ajudar a segurar o carro. Tivemos que amarrar ele até as equipes chegarem e o guincharem de volta”, contou Navarro.

Segundo o dono do carro, cordas foram amarradas em pilares e em um segundo carro para segurar o veículo suspenso. “Nas imagens não da pra ter ideia de como o carro ficou pendurado. Uma das rodas ficou no ar. Até os bombeiros ficaram surpresos pelo carro não ter tombado e capotado”, esclareceu.

Por volta das 9 horas, o veículo tinha sido retirado do local. O dono do carro não teve prejuízos.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.