PM encontra 14 quilos de maconha e apreende adolescente de 16 anos

Da Redação com 5ªCIPM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar neste fim de semana por trágico de drogas. Com o rapaz, a equipe encontrou 14,8 quilos de maconha, 11 porções fracionadas, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

A equipe policial iniciou patrulhamento pelo bairro Aquiles Comar depois de receber uma denuncia anônima informando que em uma casa na Rua Antônio Scoparo havia movimentação de pessoas e usuários de drogas.

No local, os policiais viram dentro de um carro estacionado na garagem duas bolsas, uma de cor preta e outra de cor bege, ambas exalando forte odor. Dentro delas, a equipe encontrou os tabletes de maconha, pensando 14,8 quilos. O adolescente apareceu na casa e disse ser o proprietário da droga.

Ele ainda informou que teria mais drogas em seu quarto. O jovem indicou o local de mais 11 porções fracionadas da droga.

Foram encontradas duas balanças de precisão, dois rolos de papel alumínio e um rolo de papel filme, seis facas com resquícios de droga, e R$ 39,00 em notas trocadas, além de anotações para depósitos bancários.

A equipe conduziu o adolescente, a droga e os objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão policial de Cianorte.

 

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.