Bongiorno se reúne com integrantes da comissão de transição de governo

Na tarde de terça-feira (1º), o prefeito Claudemir Bongiorno recebeu os integrantes da equipe de transição de governo do prefeito eleito Marco Franzato. O encontro aconteceu no gabinete. A comissão é formada por dez membros, sendo cinco de cada gestão, indicados pelos respectivos prefeitos, e tem como objetivo fornecer condições para que a nova administração receba todas as informações e dados necessários à elaboração do programa do futuro governo.

Pela atual gestão, foram indicados os servidores Glaucilene Gomes Águila Porcel; Anamaria Alves dos Santos; Antonio Hermenegildo Gumieiro; e Luiz Cláudio Castilho. Já os representantes do prefeito eleito são Elias Ariel de Souza; Vivian Aparecida Marques da Silva; João Liberati Junior; Mariana dos Santos; e Marcos Vieira Catolino. Os participantes não são remunerados pelo Executivo e caso necessário, podem solicitar auxílio técnico de terceiros, sem ônus para o município.

Na oportunidade, o prefeito Claudemir Bongiorno ressaltou que entrega uma prefeitura enxuta, com as contas equilibradas e os servidores pagos em dia. “Este é um processo tranquilo, com devido respeito por todas as partes. Uma transição harmoniosa é fundamental para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. O novo gestor precisa entender como a máquina pública está funcionando, porque isso otimiza todo o processo. Nosso objetivo agora é encerrar a gestão com tudo equilibrado e auxiliar a equipe de transição nesse processo de reconhecimento, visando sempre o melhor para o município. Aproveitamos o momento para mostrar a eles que estamos deixando dinheiro nas contas da Prefeitura, e que usamos apenas 4% da nossa capacidade de individamento, o que dá maior tranquilidade ao próximo gestor”, detalhou.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *