Bongiorno recebe a visita do novo chefe de instrução do Tiro de Guerra

Por Assessoria PMC

A cidade de Cianorte já conta com novo instrutor no Tiro de Guerra 05/011. Isto porque, o tenente Sandoval Diniz, que até então era o chefe de instrução, deixou o posto na segunda-feira (21), e foi transferido para Curitiba. Seguindo os protocolos, na manhã de ontem, o sargento de Cavalaria Caio Adriano Dutra dos Santos, foi apresentado ao prefeito Claudemir Bongiorno, como novo comandante da unidade militar. Natural de Santo Ângelo-RS, o militar exercia sua função no Estado do Mato Grosso do Sul, e desde o início do ano, ocupou a posição de instrutor do TG.

Na oportunidade, Diniz aproveitou para agradecer a parceria da administração municipal com o Tiro de Guerra. “Sem o apoio do município não seria possível realizar as atividades desta instituição militar do Exército Brasileiro na cidade. Cianorte é referência dentro das unidades da 5ª Região Militar. Saio com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que estou deixando muitos amigos”, comentou o militar. Nesse sentido, o novo chefe de instrução, 1º Sargento Caio, reforçou o compromisso em continuar servindo a comunidade. “Estamos sempre prontos para as missões em que formos escalados. Parabenizo e agradeço a administração municipal pelo apoio dado para a nossa instituição”, completou.

“Tenho um carinho especial pelo nosso TG. A unidade é responsável pela difusão do civismo, da cidadania e do patriotismo. Sempre estiveram prontos para colaborar com as ações sociais que foram desenvolvidas em benefício da nossa comunidade local. Desejo muito sucesso ao Sargento Caio nessa nova missão, e ao Tenente Diniz, meu mais sincero obrigado, e que seja muito feliz nessa nova empreitada. Nossa cidade estará sempre de braços abertos para recebê-lo”, ressaltou o prefeito Bongiorno, que na ocasião esteve acompanhado pelo presidente do Legislativo, vereador Silvio Fernandes.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *