Major Balbino recebe título de Cidadão Benemérito de Cianorte e destaque 2020 pela Amenorte

Da Redação

O comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o major Elisvaldo Balbino dos Santos, recebeu o título de Cidadão Benemérito de Cianorte e o título de destaque de 2020 pela Associação dos Municípios do Médio Noroeste (Amenorte).

Na ultima quinta-feira, 17, foi sancionada a Lei nº 5.194/2020 que concedeu ao comandante o título de Cidadão Benemérito de Cianorte, pelos serviços prestados à comunidade cianortense frente a 5ª CIPM.

Além disso, na manhã de segunda-feira, 21, em visita a sede da 5ª CIPM, o prefeito de Jussara e presidente da Amenorte entregou ao major Balbino o título de destaque de 2020.

O prefeito também reforçou as estimas por todos os policiais que compõe a Companhia e formalizou o agradecimento pelos trabalhos realizados e pelo espírito de união demonstrado por parte da Polícia Militar.

O aspirante a oficial Matheus Hatschbach foi quem recebeu a placa simbólica do destaque em nome do major.

Para Balbino, os títulos entregues são reconhecimentos pelo trabalho de toda a equipe. “É o reconhecimento pelo trabalho executado pelos policiais da unidade e se justifica pelos expressivos números alcançados. Somos referência no Estado em redução de índices criminais mesmo com a defasagem de efetivo”, afirmou o comandante.

O major ainda agradeceu o trabalho de toda sua equipe. “Sou muito grato pelo trabalho da nossa tropa que não mede esforços pra atender bem a sociedade, nós últimos dois anos deram uma resposta muito satisfatória. Essas homenagens são representativas do trabalho de todos”, concluiu o comandante.

Balbino assumiu o comando da 5ª CIPM no começo do ano passado.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.