Vítima de homicídio em Vidigal era investigado por várias mortes

Da Redação

A Polícia Civil está investigando o homicídio que vitimou Willian Heringer, 21 anos, na manhã de sábado, 6. Heringer foi atingido por tiros enquanto andava a pé na Rua Abel Ravazio, no distrito de  Vidigal, em Cianorte. A primeira linha de investigação é de que o crime se trata de um acerto de contas. A vítima é suspeita de envolvimento em diversos outros homicídios registrados em Tapejara.

Segundo o delegado da 21° Subdivisão da Polícia Civil (21°SDP), em Cianorte, Carlos Gabriel Stecca, Oliveira possui uma extensa ficha criminal.

“Ele era portador de diversos antecedentes criminais pelos mais variados delitos, como roubo, tráfico de drogas, homicídio, porte de armas. Ele também era investigado pela participação em crimes de homicídio. Acreditamos que a morte esteja relacionada ao seu passado criminoso, resultado de um acerto de contas com seus inimigos do crime”, destaca o delegado.

Menor, como era conhecido, foi atingido por dois tiros. Quando as equipes de socorro chegaram ao local do crime, ele estava consciente e contou aos policiais que foi atingido por um homem que chegou a pé, e usava uma toca bala-clava. Pelo menos seis tiros foram disparados.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cianorte, com duas perfurações, uma no braço e outra na região do pescoço. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no inicio da manhã de sábado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de campo Mourão.