Trator na pista pode ter provocado acidente com cinco mortes em Goioerê

O grave acidente com cinco mortos ocorrido por volta das 19 horas desta sexta-feira (28), na rodovia PR-472, em Goioerê, pode ter sido provocado por um trator na pista de rolamento.

Conforme relatório da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo VW/Gol, onde estavam as vítimas e o trator que puxava um implemento agrícola, trafegavam sentido Goioerê a Rancho Alegre do Oeste, já o Chevrolet/Spin, trafegada no sentido contrário, momento em que houve a colisão. A polícia supõe que o acidente tenha ocorrido quando o Gol desviou do trator.

Após o acidente, o condutor do trator se evadiu do local, tendo sido localizado posteriormente pela equipe da Polícia Civil. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Umuarama esteve no local e periciou os dois veículos envolvidos na tragédia.

Vítimas

Morreram no local Kaoru Fukushima, de 78 anos, a filha deles, Lucia Fukushima Nishigawa, de 38 anos, e os dois netos – uma menina de 5 anos e um menino de 1 ano –, filhos de Lúcia. Isaura Fukushima, de 75 anos, faleceu no hospital.

Outras três pessoas que estavam no veículo Spin ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Goioerê e Campo Mourão.

Trator

Maquinários e implementos agrícolas são proibidos por lei de transitar em vias públicas sem que sejam transportados por caminhões apropriados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.