Sedu garante recursos para revitalização de avenida

ODa Redação

A Prefeitura de Rondon vai colocar em prática uma obra que vai modernizar o centro da cidade: a revitalização da Avenida Brasil, uma das mais importantes da cidade. Os recursos para a execução da obra foram viabilizados pelo prefeito Roberto Corredato durante audiência junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu).

Durante a audiência, Corredato recebeu sinal verde para encaminhar documentos e o projeto para que possa ser assinado o convênio junto ao governo estadual. O projeto prevê a liberação de R$ 2 milhões que preveem a obras de execução de ferramentas de acessibilidade, esportes, lazer e segurança, como iluminação, por exemplo.

SAÚDE

O prefeito Roberto Corredato também aproveitou sua estada em Curitiba para manter contatos na Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Na audiência com o assessoria especial da pasta Yan Sonda, o prefeito protocolou pedidos para viabilização de recursos para o Hospital Santa Mônica, aquisição de veículos para o setor, e a construção de uma unidade de saúde no distrito de Bernardelli.

Segundo o prefeito, a liberação desses recursos vai garantir mais qualidade vida para a população de Rondon e fortalecer o sistema de saúde do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *