Rotary Cinturão verde entrega R$ 8 mil em produtos para o Instituto Bom Jesus

Da Redação

O Rotary Club Cinturão Verde entregou na manhã de ontem, 9, uma doação com valor estipulado de R$ 8 mil ao Instituto Bom Jesus, antigo Hospital e Maternidade São Paulo. Na ocasião foi entregue um radiômetro, uma lavadora de pressão, maquina de sol, forno industrial, além de fraldas pediátrica e geriátrica. A doação foi feita pelo Rotary com parceria da Avenorte e Forest Hill.

“Nós do Rotary, todo ano desenvolvemos projetos para contemplar instituições que necessitam. Os produtos foram escolhidos pelo instituto e vamos continuar contribuindo. Esse ano já fizemos uma doação à Rainha da Paz e continuamos atentos às oportunidades”, explicou Vanderlei Barbosa, presidente do Rotary Cinturão Verde.

A união do Rotary com empresários de Cianorte é ainda mais importante durante esse período de pandemia. “Sempre existe a necessidade, mas agora ainda mais. Enquanto não estivermos vacinados pedimos para quem puder ajudar, que contribua. Chegaram por esses dias cadeiras de rodas que vamos distribuir na cidade, e conforme conseguimos elaborar os projetos, nós estamos efetivando”, concluiu Vanderlei Barbosa.

O diretor do Instituto Bom Jesus, Eles Peruci recebeu com a equipe do hospital a doação, e agradeceu pela ação. Segundo ele, os materiais são necessários para o bom funcionamento do hospital. “Todos os itens doados são equipamentos de uso diário, maquina de higienização, manutenção, eletros e fraldas, todos entram em uso imediato. Nossa equipe quer agradecer ao Rotary e aos empresários pela atitude”, finalizou Eles Peruci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *