Rotam apreende carro com 20 mil maços de cigarros em Cruzeiro do Oeste

A equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), do 7ª Batalhão de Polícia Militar, apreendeu uma Chevrolet/S10 carregada com 20 mil maços de cigarros contrabandeados. O motorista abandonou o veículo e fugiu do local. Situação ocorreu por volta das 19h30, desta quinta-feira, 4.

Durante patrulhamento na rodovia PR-323, em direção a Umuarama, os policiais avistaram o veiculo em alta velocidade. O condutor fazia ultrapassagens em faixa contínua em direção a Cruzeiro do Oeste. Devido a suspeita, os policiais tentatam fazer abordagem do veículo por meio de sinais luminosos, mas não foram respeitados. O motorista fez ultrapassagens forçadas e perigosas e a equipe o perdeu de vista.

Ao passar pelo trevo que da acesso à cidade, um caminhoneiro acessou para os policiais e informou que uma caminhonete havia passado pelo local. Mais à frente, os patrulheiros encontraram o veículo abandonado em frente aos tubos de isolamento sanitário que barram a entrada à cidade. O motorista conseguiu fugir e usava uma camiseta vermelha.

Dentro do carro foram encontrados os maços contrabandeados, além de um rádio transmissor, um cigarro de maconha e uma porção de cocaína, totalizando sete gramas de drogas. Foram realizadas buscas próximas ao local, mas o motorista não foi encontrado.

O veículo com a carga foi encaminhado a Receita Federal de Guaíra, e o rádio e as drogas encaminhados à Polícia Federal da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *