Rapaz de 19 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo

Um jovem de 19 anos foi detido por posse ilegal de arma de fogo ontem, 10, por volta das 17 horas. O rapaz trafegava pela Avenida Amazonas em uma moto Honda e foi abordado pela equipe. Armas, cartuchos e apetrechos foram localizados na casa do detido.

A equipe policial viu o rapaz de moto pela avenida e decidiram abordar o suspeito, que apresentou nervosismo ao notar a presença da polícia. Ele tentou fugir pelas ruas da Vila Operária, mas foi abordado próximo ao Colégio Itacelina, na Zona 3.

O rapaz estava nervoso e acabou confessando a equipe policial que em sua residência havia escondido uma arma de fogo. Na residência do suspeito, localizada na estrada Pão de Açúcar, os policias encontraram uma espingarda calibre .32, um cano de espingarda calibre .20, três cartuchos intactos, cinco estojos deflagrados e uma maleta contendo itens, aparentemente, usados na produção ilegal de munição.

Segundo informações da equipe policial, o homem alegou que a arma era usada para praticar tiro e como forma de proteção na área rural.

O suspeito foi detido em flagrante. Todo material recolhido, junto ao rapaz, foi encaminhado para a21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.