Quatro pessoas são presas ao tentar jogar drogas e carregadores na para dentro da cadeia

Da Redação

Quatro pessoas foram presas enquanto tentavam levar produtos ilícitos para a Cadeia Pública de Goioerê. Os policiais do 7° batalhão da Polícia Militar realizavam um patrulhamento na cidade, por volta das 4 horas de ontem, 22, quando encontraram os suspeitos que estavam em um veículo Fiat/Palio, próximo a Cadeia Pública. Diante da atitude suspeita, todos os ocupantes foram abordados.

No carro estavam três homens, de 21,29,e 33 anos, e  uma mulher, de 25 anos. Em conversa com os policias, eles informaram que estavam em posse de produtos do qual iriam arremessar pelo muro da Cadeia. Eles contaram que buscaram  o  material em Umuarama  e que iriam receber o valor de R$300 pelo trabalho.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma bolsa com 12 pacotes de fumo, quatro frascos de perfumes, cinco chips de celular, quatro carregadores de bateria telefônica, e 244 gramas de maconha. Todos os objetos estavam enrolados em amarras de pano. Os quatros receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o veículo e o material apreendido, para a 14°Delegacia Regional de Polícia em Goioerê.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *