Prefeitura de Cianorte divulga novo decreto

Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu um novo decreto com medidas restritivas para impedir o contágio pelo coronavírus em Cianorte. Assim como o decreto estadual, as medidas estão mais flexíveis. O toque de recolher que seguia entre as 22 horas às 5 horas, agora passa a ser das 22h45min às 5 horas. O decreto passa a vigorar a partir deste sábado, 3.

A principal mudança esta no horário permitido ao funcionamento de bares e lanchonetes aos domingos. Restaurantes, bares, pizzarias, e lanchonete que antes podiam funcionar com 50% da capacidade e medidas sanitárias, das 10horas às 17horas, agora podem atender os clientes até o toque de recolher.

Mercados, conveniências, açougues, peixarias, quitandas, e similares continuam com o mesmo horário, das 8horas às 20h45 8h às 20h45 de segunda a sexta, e das 8horas às 18horas no sábado, permanecendo fechado aos domingos.

Salões de beleza, barbearias podem funcionar das 8 horas ás 18 horas de segunda a sábado e permanece fechado aos domingos.

Casas de festas e eventos ainda podem funcionar com até 50 pessoas (com utilização de no máximo 30% da capacidade do local) e regras sanitárias.

“É um decreto com um pouco mais de flexibilização, seguindo o estadual, do qual sempre tentamos seguir as medidas, analisando sempre a situação do local. Nossos índices permitem essa flexibilização no momento”, cita o a secretário de Defesa Social, tenente-coronel, Elias Ariel de Souza.

One thought on “Prefeitura de Cianorte divulga novo decreto

  • 03/07/2021 em 16:49
    Permalink

    Essas coisas não resolve nada, é tudo armação acha que o povo é troxa, o que mais me espanta é que as pessoas só morre desse tal covid-19 e só morre nos hospitais porque será heim ?estranho,covid-19 é o milagre do século 21 curou todas as outras doenças existentes incrível, até agora nunca ouvir dizer que tem pessoas morrendo em casa, nas ruas, nas praças etc, mas só morre nos hospitais. É tudo uma orquestração mundial pra implantar a nova ordem mundial. mas terá resistência pode acreditar, não será assim tão fácil como vocês que faz parte desse plano maligno acham..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *