Policial de folga salva bebê de três meses

Uma policial de folga salvou uma bebê de três meses que engasgou com leite materno no município de Cruzeiro do Oeste, na quinta-feira, 21, por volta das 20h30.  A mãe levou a sua filha até a residência da policial.

A mãe da criança ligou para a central de emergências da Polícia Militar e informou que sua filha de três meses engasgada com o leite materno. Ela disse que estava se deslocando até a casa de uma policial militar que morava perto de sua residência.

Conforme divulgado pela equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram até o endereço, onde encontraram a policial militar, que estava em seu horário de folga, com a criança nos braços. A policial já havia realizado a manobra de desobstrução das vias, conhecida como manobra de heimlich, e o bebê já estava respirando.

Os patrulheiros aguardaram a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o primeiro atendimento médico à criança até o seu encaminhamento ao hospital. A criança passa bem.

O 7° BPM ainda reforçou que em situações como essa a Polícia Militar fica à disposição, pois é um momento no qual os pais costumam ficar desorientados e assustados.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *