Polícia recupera veículo que foi roubado em Jussara

Um carro roubado em Jussara no início da manhã desta segunda-feira, 30, foi recuperado pela Polícia Militar em Cianorte, por volta das 9 horas. Dentro do carro, a equipe ainda encontrou uma televisão em um DVR, produtos levados da casa da vítima.

O roubo ocorreu por volta das 6 horas da manhã em uma residência localizada na Avenida Gastão Vidigal. De acordo informações repassadas pela vítima, sua esposa estava na cozinha quando dois indivíduos, encapuzados e com máscaras, a surpreenderam e anunciaram o assalto, e renderam todos os presentes.

Durante o assalto, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, joias, um celular, um televisor e um aparelho de DVR. Eles ainda fugiram com o carro da família, um Hyundai/HB20, de cor prata.

O solicitante ainda informou que os dois homens estavam armados, cada um com uma pistola, e fugiram tomando rumo ignorado.

No mesmo dia, por volta das 09h15, a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) estava em patrulhamento pelo conjunto residencial Morada do Sol, em Cianorte, e na Rua Leonardo San Juliano, e acabou encontrando o carro que havia sido roubado há poucas horas em Jussara.

O automóvel estava fechado. A equipe então, entrou em contato com o proprietário carro, que compareceu ao local com a chave reserva.

No interior do carro, foi localizada uma televisão de 40 polegadas da marca LG e também um DVR de cor preta, produtos levados da residência da vítima.

Diante dos fatos, os objetos e o carro foram entregues na 21ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *