Polícia Militar atende três ocorrências de roubo em menos de quatro horas

A equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu três ocorrências de roubo em menos de quatro horas. Situações ocorreram por volta das 23h40 de quinta-feira, 27, e às 1h30 desta sexta, 28. Além disso, durante a madrugada, um veículo foi roubado e recuperado. As vítimas foram orientadas e ninguém foi detido até o momento.

Por volta das 23h40min, os policiais foram acionados para compareceram na Rua Bataglia, Zona 3. Uma mulher de 41 anos informou que foi surpreendida por dois indivíduos armados, que deram voz de assalto e roubaram um celular, certa quantia em dinheiro e algumas unidades de bebida.

De outra vitima, um homem de 27 anos, foi roubado outro celular, dinheiro e uma corrente de prata.

Mais tarde, às 01h35min, a equipe compareceu na rodovia PR-323. No local, um homem de 22 anos informou que estava em deslocamento em baixa velocidade, pois um dos pneus do veiculo havia furado, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

Segundo ele os bandidos estão armados e deram voz de assalto. Eles roubaram o carro, uma VW Saveiro de cor prata.

Todas as vítimas foram realizadas e rondas foram feitas próximas ao local, mas ninguém foi detido.

Veículo recuperado

Ainda na madrugada desta sexta-feira, 28, por volta das 02h50min, a equipe policial foi acionada para comparecer na Rua Pelicano, nos Seis Conjuntos. No local, um homem de 28 anos informou que ouviu um barulho em sua casa e percebeu que seu carro, um Fiat Uno, havia sido furtado.

Segundo a vítima, ao percorrer algumas quadras, ele encontrou o veículo.

O carro foi restituído ao proprietário e a equipe realizou buscas a fim de encontrar o suspeito envolvido na ação.

Roubos

Neste ano, até o dia 28 de agosto, a equipe da 5ª CIPM atendeu 93 ocorrências de roubo, em Cianorte (76); Terra Boa (10); em Jussara e São Tomé (3) e em São Manoel do Paraná (1).

No mesmo período de 2019, a equipe policial registrou 120 situações do delito, em Cianorte (98); Terra Boa (10); São Tomé (6); Indianópolis (4) e Jussara (2).

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.