Polícia Militar apreende caminhoneta com 50 caixas de cigarro contrabandeado

Uma caminhoneta Ford Ranger preta foi apreendida pela equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com 50 caixas de cigarro na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 21 horas. O motorista conseguiu fugir do local e outro veículo, uma Toyota Hilux, que acompanhada a primeira caminhoneta conseguiu fugir da abordagem. A situação começou na PR-323 em Tapejara e perdurou ate Cruzeiro do Oeste.

Em patrulhamento próximo ao trevo de acesso a Tapejara, a equipe policial viu duas caminhonetes. Quando os motoristas notaram a viatura, os dois empreenderam fuga em alta velocidade pela rodovia PR-323, no sentido à Cruzeiro do Oeste.

Os patrulheiros iniciaram acompanhamento tático com sirene e giroflex, mas o condutor da Ford Ranger acionava um dispositivo de fumaça que impedia a aproximação da equipe, que repassava as informação para a central. Após vários minutos de acompanhamento, o veículo entrou em uma estrada rural do município de Cruzeiro do Oeste. O motorista abandonou o carro e fugiu do local.

Ao chegar ao carro, a equipe constatou que ele estava carregado com cigarros contrabandeados. Foram feitas a buscas nas imediações, porém não foi possível localizar o conduto.

O condutor da outra caminhonete, Toyota Hilux, que estava mais a frente, entrou em uma das estradas entre Tapejara e Cruzeiro. Os policiais a perderam de vista.

O automóvel foi apreendido e encaminhado ao 7º BPM para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente levado até a Receita Federal de Guaíra. O veículo não possui alerta de furto ou roubo.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *