Polícia investiga troca de tiros entre assaltantes e vigia em Cianorte

Da Redação

Um funcionário de uma empresa de segurança e monitoramento em Cianorte, trocou tiros com três assaltantes em uma tentativa de roubo, registrada na noite de sexta-feira, 26, na Estrada Pão de Açúcar, próximo a subestação da Copel. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada pela empresa que informou que bandidos tentavam render o vigia, de 49 anos.

A vítima contou que realizava o patrulhamento em uma motocicleta, quando foi surpreendido por três indivíduos. Um deles deu ordem para o agente descer da motocicleta, mas ele fugiu. Os indivíduos efetuaram disparos em direção ao funcionário, que revidou, com um disparo de um revólver. Ele contou que após o disparo os suspeitos fugiram do local.

Buscas foram realizadas por equipes da 5º Companhia Independente da Polícia Militar em Cianorte, mas os suspeitos não foram encontrados.

No dia 22 de fevereiro um funcionário da mesma empresa de monitoramento foi alvo de três indivíduos que invadiram um estabelecimento na Avenida Maranhão, zona um de Cianorte. Um dos suspeitos, que conduzia um veículo Volkswagen Gol, disparou contra o agente durante a fuga. O funcionário não foi atingido.

Um inquérito policial foi aberto para investigar o crime. Até o momento a polícia descarta relação entre as duas ocorrências. “Os indivíduos ainda não foram identificados, mas descartamos a hipótese de serem os mesmos nas duas situações, uma investigação deve elucidar os dois crimes nos próximos dias”, citou o delegado da Polícia Civil em Cianorte, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.