Polícia identifica homem que matou jovem em bar de Cianorte

Da Redação

A Polícia Civil identificou o principal suspeito de matar Ingrid Silva, de 20 anos, na noite de sábado, 4, em um bar na Avenida Brasil, na Zona 1 de Cianorte. De acordo com o delegado Carlos Gabriel Stecca, o principal suspeito é um jovem de 22 anos, morador do distrito de Vidigal.

A linha de investigação seguida pela polícia é de crime de homicídio. Investigadores acreditam que a motivação está relacionada a uma briga protagonizada por Ingrid e a namorada do autor do crime. O vídeo dessas agressões viralizou na internet.

Segundo testemunhas, após populares dispersarem a briga, o autor ameaçou a vítima dizendo que ia buscar a arma para mata-la. Mesmo sendo aconselhada pelos amigos, Ingrid se recusou a ir embora.

O autor chegou ao local em uma motocicleta broz, efetuou três disparos de revólver, que atingiram o peito e cabeça da jovem, e depois fugiu a pé.

A equipe do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e recolheu o corpo aproximadamente 4 horas após o crime.

Segundo o delegado, Ingrid morava na Zona Sete de Cianorte e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.