Polícia contará com helicóptero nas buscas por casal desaparecido em Goioerê

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares, determinou que o Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil (GOA) ajude nas buscas pelo casal desaparecido em Goioerê. A informação foi repassada pelo delegado Osnildo Lemes, chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, na manhã desta terça-feira (11). Ele também confirmou que o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) também participará das buscas.

Recompensa

Kawane Cleve, de 23 anos, e Rubens Viguetti Junior, de 29 anos, foram vistos pela última vez na tarde do dia 3 de agosto. No último sábado (08), a mãe de Kawane, Leia Grejanin, divulgou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à localização do casal. As informações devem ser repassadas pelo telefone (44) 99860-2000.

Bebê abandonado

O desaparecimento do casal foi percebido na noite da última segunda-feira (03), quando o filho do casal, de quatro meses de idade, foi encontrado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba, em Goioerê. Na manhã do dia seguinte o carro do casal foi encontrado incendiado em uma estrada rural do Bairro Jamaica, em Moreira Sales.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *