Homem é encontrado morto pendurado em poste de energia no interior de Goioerê

Um homem foi encontrado morto, pendurado em um poste, na zona rural de Goioerê. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 02h50.

A Polícia Militar foi solicitada pela equipe do Corpo de Bombeiros, que informou que nos fundos de uma fazenda, localizada no Bairro Rural Água Branca do Paióla, um homem estaria pendurado em um poste da rede elétrica já em óbito. Além disso, os bombeiros informaram que parte da rede elétrica estava cortada no chão, dando a entender que a vítima estaria tentando furtar cabos elétricos.

De acordo com a PM, a equipe encontrou o homem pendurado de cabeça para baixo. Conforme a equipe, ao que tudo indica o homem foi vítima de uma descarga elétrica. Foi solicitado ainda a presença dos técnicos da Copel para que fosse desligada a energia elétrica para a remoção do corpo.

Feitos os devidos procedimentos, além do isolamento e preservação do local, a equipe do Samu constatou o óbito. A vítima tem 43 anos e mora em Goioerê.

Segundo informações da PM, o indivíduo estava sob monitoramento eletrônico. A equipe encontrou no local um alicate e uma chave grinfo.

O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.