Polícia Civil investiga primeiro homicídio do ano em Cianorte

Da Redação

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Allyson Henrique Santos de Oliveira, de 21 anos, morto com três tiros na cabeça, na noite da última segunda-feira, 15, no Bosque da Matriz, em Cianorte.

Parentes e testemunhas foram ouvidos, e até o momento a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. “Não descartamos nenhuma hipótese, mas de acordo com algumas informações coletadas, a vítima usava entorpecentes, inclusive em 2018, quando adolescente, ele foi abordado junto com outros indivíduos portando droga para consumo, o que indica que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas”, explicou o delegado adjunto da 21º Subdivisão de Polícia Civil, Carlos Gabriel Stecca.

A investigação deve esclarecer nos próximos dias quantas pessoas estão envolvidas no crime, e qual veículo foi utilizado pelos autores.

Na busca realizada no local, foi encontrado um chinelo, que provavelmente pertence ao autor. O aparelho celular da vítima está em posse da Polícia para ajudar nas Investigações.

 Outro crime

A polícia também está empenhada em solucionar outro crime que chamou a atenção na última semana. Uma quadrilha que invadiu uma loja de confecções, na Praça Santos Dumont, em frente à rodoviária de Cianorte.

A ação foi filmada por câmeras de segurança, e pelas imagens a polícia tenta a identificação dos autores. “Estamos tentando identificar o veículo utilizado no crime, e outros veículos visualizados, que podem ter ligação com o fato. Com as imagens foi possível descobrir que os autores não são moradores de Cianorte, e agora o trabalho é conjunto com outras forças de segurança para identifica-los”.

Nessa ação foram levados mais de R$ 20 mil em roupas, e acessórios da loja. A polícia conta também com a ajuda da população para denunciar caso encontre pessoas comercializando na região, roupas femininas em um valor abaixo do normal, “Caso a comunidade tenha informações, que passem de forma anônima, tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar, para que o mais breve possível possamos elucidar o caso”, citou o delegado.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.