Polícia Civil encontra depósito de produtos roubados ligados ao alvo da operação da PF

Da Redação

Equipes da Polícia Civil em Cianorte encontraram uma sala comercial na Rua Piratininga, Zona 1 da cidade, ligada ao homem de 25 anos, alvo da operação da Polícia Federal (PF). A sala pertence ao homem que foi preso durante um cumprimento de mandato pela PF, na sexta-feira, 21, suspeito de ser um dos lideres da quadrilha e de receber e repassar carga roubada pelo grupo.

No local, que funcionava como um depósito, os policiais encontraram produtos eletro-eletrônicos como fones de ouvido, telas de tablet, cabos de fibra ótica, antenas wireless, impressora, entre outros. Também foram encontrados documentos vinculados ao alvo da operação.

A ação aconteceu após a prisão do homem em um condomínio no Jardim Universidade, e apreensão de vários veículos e objetos apreendidos na residência, além de duas lojas de acessórios e aparelhos celulares serem interceptadas e toda a mercadoria apreendida.

“Posteriormente à prisão, através da operação, chegou a informação para a Polícia Civil, através de denúncia anônima via WhatsApp, que haveria em um imóvel o escritório que poderia estar armazenando outros produtos de origem ilícitas. O que foi comprovado na ação”, contou o delegado da 21º Subdivisão da Polícia Civil em Cianorte, Jonas Peixoto do Amaral.

O material será entregue à Receita Federal de Maringá, e cópias dos registros à Polícia Federal em Guaíra, que está à frente das investigações.

Operação Interceptor

A Operação Interceptor apurou que uma quadrilha voltada ao roubo de contrabandistas e traficantes, além de lavagem de dinheiro estava agindo nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná. Um dos alvos dessa quadrilha foi uma residência em um condomínio em Cianorte, e dois estabelecimentos comerciais da região central da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *