Polícia Civil do Paraná lança Concurso de Fotografia

Agência Estadual

Com o objetivo de mostrar atividades positivas desenvolvidas por meio de fotografias digitais, a Polícia Civil do Paraná lançou nesta segunda-feira, 3, o Concurso de Fotografia 2022. O tema deste ano será ‘PCPR prontos para o futuro’. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro.

As fotos devem retratar cenas de interação com a comunidade, operações policiais, resgates, atendimentos à população, perícias papiloscópicas, confecção de carteiras de identidade, levantamentos em locais de crime, dentre outras ações que expressem a atividade policial na vida do cidadão. As avaliações das fotografias vão acontecer entre os dias 14 a 28 de fevereiro e o resultado final sai no dia 1º de março de 2022, em publicação no Portal da PCPR.

O concurso é aberto a qualquer cidadão que queira participar, sendo a inscrição individual ou em parceria com outras pessoas. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugares entre os policiais civis; e primeiro, segundo e terceiro lugares entre o público em geral.

Os candidatos devem se inscrever pelo e-mail [email protected]

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro