PM registra duas ocorrências de furto em menos de duas horas

A equipe da Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto em Cianorte, na manhã de quarta-feira, 18. Uma das ocorrências foi registrada em um CMEI, na Rua Capixingui, Zona 6, onde uma cama elástica foi furtada, e a outra foi em uma casa, localizada na Rua Solimões, Zona 3, de onde um celular foi levado. Na casa, uma menina de 12 anos fingiu estar dormindo com medo de ser violentada.

Por volta das 10h30, após acionamento pelo 190, a Central de Operações encaminhou uma equipe para dar atendimento a uma ocorrência de um furto na Rua Capixingui. No local, a solicitante, diretora de um estabelecimento de ensino, informou que uma cama elástica havia sido furtada. 

Segundo a vítima, a cama elástica estava desmontada para fazer a baixa no patrimônio e guardada dentro do local. No entanto, por volta das 7h30, o objeto não estava mais no mesmo lugar. A equipe policial colheu as informações e confeccionou o boletim de ocorrência.

No mesmo dia, também por volta das 10 horas, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Solimões. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma menina de 12 anos, que informou que estava dormindo dentro de casa, quando ouviu um barulho e percebeu que um homem havia invadido sua residência pela janela dos fundos.

Com medo de sofrer algum tipo de violência, a menina fingiu que estava dormindo e, após o indivíduo se evadir da residência, ela deu falta do seu celular da marca Motorola.

Após serem colhidas as informações, a equipe iniciou as diligências próximas ao local, mas ninguém foi localizado.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.