PM atende três ocorrências de furto durante o fim de semana

Durante o fim de semana a equipe da Polícia Militar atendeu três ocorrências de furto em Cianorte e Terra Boa. Apenas um rapaz, de 21 anos, foi preso. Os crimes aconteceram em duas residências e em um estabelecimento comercial.

No sábado, por volta das 7 horas, a equipe da PM foi acionada a comparecer em uma residência na Rua Duque de Caxias, Zona 1 de Cianorte. A vítima, um rapaz de 21 anos, informou que teve seu celular roubado durante um encontro com seus amigos em sua casa.

O rapaz disse ter visto o celular com um dos convidados e ainda relatou que seguiu o possível suspeito com o intuito de recuperar o aparelho. Ao questionar o indivíduo, ele negou estar com o aparelho.

A partir das informações, os policiais foram até a casa do possível autor e em contato com a proprietária da residência, a mãe do rapaz de 21 anos, autorizou a entrada da equipe. A equipe começou a revista no quarto do jovem e encontrou o objeto escondido embaixo do colchão da cama do autor. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para confecção do laudo de lesão corporal. Em seguida, ele foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte (SDP).

Comércio

Uma equipe foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial na Rua Sabaúna, Zona 7. Conforme informação da equipe policial, a vítima e solicitante informou que ao chegar em seu estabelecimento verificou que a gaveta do caixa estava aberta e revirada. Ele percebeu ausência de certa quantia de dinheiro. A equipe confeccionou o boletim e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis. A PM não prendeu ninguém na situação.

Terra Boa

Ainda no sábado, por volta das 13 horas, uma equipe policial deslocou-se até a Rua Mônica, em Terra Boa, para atender uma situação de furto à residência.

Segundo informação dos policiais, o solicitante relatou que se ausentou de casa por volta das 10 horas e ao retornar, por volta das 12h30, percebeu que a janela da cozinha estava aberta sem sinais de arrombamento. Além disso, no interior de um guarda-roupa havia sido roubada certa quantia em dinheiro em espécie. O solicitante foi orientado quanto às medidas cabíveis.

Ninguém foi detido.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.