PM apreende meio quilo de maconha; suspeito foge do local

Durante patrulhamento pela Avenida Pernambuco, por volta de 1 horas desta quinta-feira, 20, próximo ao trevo da PR-323 que acesso dá acesso a Estrada Pão de Açúcar, a equipe da Polícia Militar viu dois homens suspeitos, de 22 e 26, em frente a uma residência abandonada. Ao serem abordados um dos rapazes fugiu. A equipe encontrou 518 gramas de maconha.

A equipe policial viu os dois rapazes embaixo da cobertura de uma residência. Segundo os policiais, os dois demostraram nervosismo com a aproximação da equipe. Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém, enquanto a equipe realizava revista no terreno, o jovem de 26 anos de idade fugiu do local e entrou em um lote que fica ao lado, chamando pelos seus pais.

O abordado de 22 anos foi foi orientado e liberado, pois não possuía nenhum ilícito. Em seguida, a polícia foi até o local para onde o outro jovem havia corrido.

A equipe realizou contato com os moradores da residência, pais do abordado que correu. Eles foram informados sobre a situação e autorizaram as buscas da equipe no interior da residência.

O fugitivo foi localizado e questionado sobre o motivo da fuga. Ele entrou em um dos cômodos da residência, pegou uma porção de maconha, entregou a equipe e fugiu do local novamente.

As equipes policiais realizaram diligências para de localizar o suspeito, porém, até o momento não tiveram êxito.

Os policiais encaminharam a droga e o pai do abordado, na condição de testemunha, para a 21° Subdivisão Policial de Cianorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.