Cianorte tem sensação térmica de 10°C nesta quinta-feira

A massa de ar frio que avança pelo Sul do País, deixa a tarde de hoje (20) fria em todas as regiões do Estado. Os maiores registros no começo da tarde eram no norte do estado, onde os termômetros registravam 14ºC às 13h30. Em Cianorte a temperatura máxima registrada pelo Simepar chegou a 16°C e a mínima de 11°C, a sensação térmica chegou a 10°C durante o dia e deve diminuir durante a noite.

No sul, Curitiba e Região Metropolitana, as temperaturas estão abaixo dos 10ºC. Entre o noroeste, norte, centro, Campos Gerais e leste, o tempo segue instável com chuvas fracas a moderadas.

Nesta sexta-feira, 21, a chegada de uma massa de ar polar ao estado, deixa as temperaturas baixas em grande parte do Paraná. Porém, para a formação de geada, as regiões propícias são entre o oeste, sudoeste e sul do estado.

Durante o fim de semana Cianorte deve registrar mínimas entre 8 e 7°C e máximas até 19°C. De acordo com informações do Simepar, entre o sábado e domingo haverá estabilidade na maior parte do estado e temperaturas mais baixas.

Para a próxima semana, o Simepar registra elevação da temperatura em Cianorte e a presença do sol até o fim do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *