Mulher é agredida com faca pelo marido

Uma mulher de 48 anos foi agredida com uma faca pelo marido, de 41 anos, no final da tarde desta quinta-feira, 7. Ele estava alcoolizado e tentou efetuar golpes contra a vítima, que se defendeu com as mãos e acabou ficando ferida. Equipe policial encontrou manchas de sangue pelo chão da casa. A situação ocorreu na Rua Abolição, Zona 1.

A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher pedia socorro na residência. Os policiais entraram na casa para verificar a situação e garantir a segurança da mulher.

No local, a equipe encontrou o homem em estado de embriaguez. Nada de ilícito com ele durante busca pessoal.

No interior da casa, os patrulheiros encontraram marcas de sangue pelo chão. A vítima ainda apresentava sinais de esganadura e dois cortes em sua mão esquerda. O homem teria efetuado o golpe em direção a mulher com a faca que se defendeu com a mão.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

Conforme o delegado-chefe da 21ª SDP, Jonas do Amaral, o homem chegou alcoolizado em casa e ameaçou a mulher. “Ele chegou embriagado em casa, discutiu com a esposa e disse que ia matá-la. Ele foi preso em flagrante e segue detido”, esclareceu. Segundo o delegado, o cidadão foi preso por lesão corporal.

Por conta dos ferimentos, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima para o devido atendimento médico no Hospital Santa Casa.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.