Mulher de 26 anos é presa com cocaína, maconha e crack em Cianorte

Uma mulher de 26 anos, moradora de uma residência na Rua Timbiras, foi presa por trágico de drogas no fim da tarde de segunda-feira, 22. Na casa, a equipe policial encontrou 103 gramas de cocaína, 487 gramas de maconha e 11 gramas de crack, as drogas estavam escondidas pelo local.

Por volta das 18h30min, policiais militares em patrulhamento pela cidade, dando andamento à Operação de Combate ao Tráfico de Drogas. A equipe parou na residência da traficante, local já conhecido pelo comércio de entorpecentes. Os entorpecentes foram encontrados pela casa e entregues pela própria autora.

Na casa moram duas mulheres, porém apenas uma assumiu a propriedade e o comércio das drogas. A mulher ainda informou que fazia menos de um mês que estaria comercializando.

A equipe do canil também compareceu ao local para que o cão tentasse encontrar mais entorpecentes, porém nada foi localizado.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto às drogas apreendidas até a 21° Subdivisão de Polícia Civil para tomada de procedimentos cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *