Motorista atropela casal de ciclista e foge do local

Da Redação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira, 18, O acidente aconteceu na Rodovia Vereador José da Silva, que liga Cianorte ao distrito de Vidigal. O casal trafegava em uma bicicleta, sentido Cianorte quando foi atingido por um veículo Chevrolet Monza, que trafegava no mesmo sentido. O motorista não prestou atendimento, e foi encontrado horas depois.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas. A mulher sofreu apenas escoriações, e o jovem, de 18 anos que conduzia a bicicleta sofreu uma fratura em uma das pernas, ele foi encaminhado à Santa Casa, em Cianorte, onde permanece internado.

Policiais Militares encontraram pedações do veículo no local do acidente, após uma denúncia, a equipe encontrou o condutor e o automóvel em uma residência na Rua Aracaju, Zona 02 de Cianorte. Questionado, o motorista disse aos policiais que não percebeu que atropelou o casal, e que por conta da baixa iluminação, pensou ter passado por um buraco na pista.

Foi registrado um boletim de ocorrência e o motorista liberado.

De acordo com o delegado Carlos Gabriel Stecca, um inquérito pode ser aberto após o jovem ferido ser ouvido, “A lesão corporal culposa no trânsito depende da representação da vítima, a qual está hospitalizada e não pode exercê-la, quando receber alta ele será ouvido. Se confirmada a representação, iremos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal culposa no trânsito, com pena aumentada em razão da fuga do local do acidente”, explicou o delegado.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *