Morre Wilson Tramontini, um dos pioneiros de Cianorte,

Da Redação

Familiares do médico Wilson Tramontini, de 82 anos, informaram a morte do médico e um dos pioneiros de Cianorte, na manhã de ontem, 24. Wilson estava internado em Maringá. Família não divulgou a causa da morte.

O pioneiro atuava na medicina desde 1964, natural de Itararé São Paulo, ele foi vereador em Cianorte na legislatura entre 1989 a 1992 e ajudou a fundar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na cidade. Wilson ainda foi um dos sócios pioneiros do Rotary Club, onde foi presidente por um período, e era o último fundador ainda vivo.

Em junho de 2014, ano em que completou 50 anos de carreira, Wilson foi homenageado pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná. Ele foi reconhecido com o diploma de Médico Ético-Profissional e o Símbolo da Medicina no seu Jubileu de Ouro, por ser um dos pioneiros também na pediatria em Cianorte, e por décadas ser referência em todo Noroeste,

Desde o anúncio de sua morte, o pioneiro tem recebido muitas homenagens nas redes sociais, de familiares, pais de pacientes e instituições onde trabalhou.

O médico era casado e deixa quatro filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.