Morre menina de 8 anos que se enroscou em corda de balanço, em Cascavel

Por G1 Paraná

A criança de 8 anos que se enroscou em um balanço, em Cascavel, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira ,15, segundo o Instituto Médico-Legal (IML).

O acidente aconteceu durante a tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança enroscou o pescoço em uma corda do balanço na área rural do município, no distrito São João do Oeste.

“É muito triste. Você faz os planos do filho, faz todos os desejos que ele tem e, infelizmente, sabe que não serão realizados mais”, disse o pai da menina Vagner Iankoski.

De acordo com a família, a criança brincava sozinha no balanço da casa da avó quando o acidente aconteceu. Quando a vó a encontrou, a menina já estava desacordada no chão.

Socorro 

Após o ocorrido, familiares levaram a criança até o Serviço de Assistência ao Usuário (SAU) na BR-277, onde pediram atendimento. Em seguida, a criança foi levada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A menina teve três paradas cardiorrespiratórias e foi reanimada, mas morreu no hospital. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a criança morreu asfixiada.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *