LBX Construtora entrega 112 apartamentos do Residencial Terra de Santa Cruz em Cianorte-Pr

Assessoria LBX

A LBX Construtora entregou neste dia 22/06/2021 as obras do mais novo Condomínio Clube Terra de Santa Cruz Cianorte-Pr.

Segundo o Engenheiro Civil da empresa, Eduardo Gabriel, este Residencial é o primeiro empreendimento realizado pela LBX Construtora na cidade de Cianorte. “Temos aqui depoimentos de clientes super satisfeitos, estamos com um índice de satisfação muito bom e tudo isso também nos deixa muito contentes pois ressalta e destaca o compromisso que temos que é a busca incessante pela qualidade, pontualidade e respeito absoluto ao nosso cliente”, comenta.

O empreendimento conta com sete blocos de apartamentos além de diversos diferenciais. Possui uma ampla e completa área de lazer com quadra poliesportiva, salão de festa, espaço gourmet com diversas churrasqueiras, playground e piscina e ofurô.

Foi planejado para atender no quesito conforto, lazer, segurança e praticidade para os proprietários.

A planta interna dos apartamentos também foi super bem planejada, com uma divisão muito inteligente e funcional dos ambientes. Os apartamentos contam com sala de estar, sala de jantar, dois quartos, cozinha, lavanderia e banheiro.

O projeto foi totalmente desenvolvido e preparado para proporcionar a melhor experiência para os moradores desse novo empreendimento. Por ser um condomínio fechado onde além de oferecer uma grande estrutura de lazer, traz também muita segurança para todos os moradores.

Vale destacar que o empreendimento está localizado em uma área privilegiada na cidade de Cianorte, a 5 minutos do centro, situado no Jardim Céu Azul próximo ao Tiro de Guerra, Supermercados Paraná e também da Policia Militar. Um excelente local para se viver.

Eduardo ressalta que o empreendimento foi um sucesso do início ao fim, pois foram comercializadas 112 unidades em apenas dois meses. As obras iniciaram em maio de 2020 e o prazo de entrega está sendo antecipado em um ano, pois inicialmente estava previsto a entrega para maio de 2022.

A LBX Construtora agradece a todos os proprietários que acreditaram no trabalho realizado pela empresa e ficamos na expectativa de novos empreendimentos na cidade para que possamos proporcionar alegrias e realizações para mais famílias cianortenses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *