Jovens são presos por roubo de moto em Cianorte e mercado em São Tomé

Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 29. A prisão ocorreu com a ajuda de câmeras de segurança que registraram os suspeitos. Durante o dia um deles roubou uma moto Honda CG 125, em Cianorte. Já no período da noite, um mercado foi assaltado pelos dois rapazes em São Tomé, às 21h15. Um dos suspeitos tinha as mesmas características do jovem que roubou a motocicleta.

Os autores foram localizados em Vidigal com a moto estacionada em frente a uma residência. Durante a prisão, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia.

A ocorrência

As equipes de Polícia Militar foram informadas de que uma moto Honda CG 125 Titan havia sido furtada em Cianorte. E que, por meio de imagens, era possível ver as características do autor bem como o sentido tomado.

Por volta das 21h15min, a Central de operações recebeu uma chamada de São Tomé relatando um roubo a um mercado. Do local foram levados dois celulares. A equipe policial foi até o local, conseguiram imagens de câmeras de segurança, e ao ter contato com o vídeo, duas equipes de Rádio Patrulha Auto (RPA) deslocaram-dr ao distrito de Vidigal, pois havia suspeita de que um indivíduo usando as vestimentas, tênis, capacete e moto das filmagens do roubo registrado anteriormente estaria na localidade.

Durante patrulha pelo distrito de Vidigal, por volta das 23h, os patrulheiros encontraram a motocicleta furtada estacionada em frente a uma residência dos suspeitos. Ao ser dada voz de abordagem os dois tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Um deles tentou se esconder em outro terreno.

Foi localizado com o rapaz de 18 anos um celular de uma das vítimas e um de uso próprio. Com o outro jovem, de 19, foi encontrado o segundo celular roubado bem como um capacete.

Os autores foram detidos e encaminhados, junto aos objetos furtados, à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para procedimentos necessários.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.